CREATINE é formada a partir da associação de três aminoácidos de alto valor biológico: arginina, glicina e metionina e está presente naturalmente em nosso organismo, onde cerca de 95% do conteúdo de creatina é armazenada no músculo esquelético. Ela exerce um papel importante na contração muscular, servindo como uma reserva de energia em atividades físicas de curta duração, alta intensidade e com curtos períodos de recuperação, melhorando a resposta fisiológica e aumentando a produção de força máxima.
Recomenda-se a ingestão desta substância juntamente com um carboidrato de alto índice glicêmico para facilitar o seu transporte para dentro da célula muscular.
Creatina monohidratada. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Mantenha fora do alcance de crianças. Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz. Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.
*Registro no M.S. nº Produto dispensado de registro RDC27/2010
A Fábrica de Atletas é uma loja virtual que atua no mercado de suplementação alimentar desde 2014, trabalhamos com as melhores marcas do mercado.